domingo, janeiro 17, 2010

Feliz 2010!

Há tempos não escrevia, são tantos acontecimentos que abalaram e continuam abalando o mundo, principalmente neste começo de 2010, mas mesmo assim desejo o melhor a todos e continuo torcendo para que tudo melhore...
Aprendi que não adianta fazer planos hoje, deixo a vida me guiar e só permanece na minha vida coisas e pessoas que me fazem bem, que me fazem sorrir e que fazem meu mundo melhor...
Aprendi que o mais importante é manter a esperança sempre viva e ter paciência por mais amarga que ela seja, pois quando algo é seu nem nada e nem ninguém vai tirar de você...
Aprendi que acima de todos os sentimentos, sejam bons ou sejam ruins é o amor que prevalece e vence...
Aprendi que nada se perde e o que se ganha na verdade é uma grande lição de vida...
Aprendi que nada é em vão quando se usa a sabedoria do coração...
E tenho a certeza que nada e nem ninguém pode destruir o que o destino reservou de melhor...
Assim seja e assim será, porque é assim que eu quero que seja, aliás, eu sou responsável pela minha vida, pelos meus atos, pelos meus erros e pelos meus acertos...
A frase mais importante que escutei foi da minha mãe final do ano passado: - Se for para te ver sorrindo, faça o que acha que é o melhor para sua vida, pois eu quero te ver sorrindo...
E é assim que estou sorrindo para a vida e assim ela voltou com todo coração a sorrir para mim, sabe por quê? Porque eu mereço sorrir assim como tudo que amo merece sorrir e assim continuaremos sorrindo... em paz e com amor verdadeiro de sempre!

Um feliz 2010 para todos de coração e sorriam para vida!

Nenhum comentário: